Cadastre-se

*
*
*
*
*
Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Pokémon Centuri - Vamos la ! Epi 002


Após Rômulo iniciar sua jornada ele decide ir com Professor Birch para a Região Centuri onde esta cercada de muitas aventurar, mais enquanto isso no barco....

Rômulo: Uau esse barco é de mais olha o tamanho do refeitório (admirado)

Birch: Rômulo, vou trabalhar um pouco na sala do lado faça bom proveito no navio conheça pessoas até a chegarmos em Centuri. (tirando notebook da mochila)

 Rômulo: entendi, estou indo.
Rômulo sobe correndo as escadas para a parte superior do barco, e se depara com bastantes treinadores

????: Estou tão empolgado para chegar em Centuri

????: Eu também, vai ser um ótimo lugar para começar

Rômulo(pensando): então não é só eu que estarei começando lá, já fico mais aliviado

????: Com licença (passa correndo no lado de Rômulo)

 Rômulo: O que foi ??

????: Vai ter uma luta pokémon bem ali na frente e quero ver

Rômulo: Não posso perde esta me espera vou também

????: Você vai perde, se prepare

????: Já estou preparado

????: Eu serei o juiz desta partida que sera de 1 contra 1, podem começar !!

????: Vamos lá Roselia !!

 roseeee liia

????: hmm um pokémon tipo planta, sendo assim Marshtomp

 Maaartoom

Rômulo: uau que pokémons incriveis

A superfície do corpo Marshtomp é envolto por uma película fina e pegajosa que lhe permite viver na terra.
Ele usa os venenos diferentes em cada mão separadamente quando ataca. Quanto mais forte o aroma mais, mais saudável ele é.

Rômulo: se o Marshtomp é um pokémon de agua e terra ele fica na desvantagem cotnra um de planta

????: isso é verdade, mais vamos ver o que esse treinador tem na manga

????: roselia investida

Roseeeeliiia



????: um ataque físico pra quem esta na vantagem ? marshtomp proteção

 maaarstomp


Marshtomp não toma danos

????: Dança de petalas

 roseeeliaa


????: Use o cavar

 maaarrshooomp


marshtomp desvia com o cavar

????: Bela jogada, mais a minha sera melhor, roselia use o raio solar diretamente no buraco vacado !!

rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (carregando)


????: Espere o meu sinal

????: Se este ataque pegar vai causar muito dano.

 oooooooooooooooooseliaaa


????: Marshtomp sai de baixo dela com cauda de ferro e vá para o lado

 maarshtomp


Marshtomp acerta o cauda de ferro jogando roselia para cima desviando do raio solar e fazendo q o raio solar se direcione para roselia

 roselia-a-a-a (tomando muitos danos)

????: finalize com cauda de ferro

maaarsthooooomp


roselia é arremessada pro chão com cauda de ferro

 @_@ roseeeeeee

????: Roselia esta fora de combate a vitoria é de Marshomp

????: Roselia retorne, você é muito forte eu o subestimei

????: Volte Marshtomp, você achou q com a vantagem ficou muito confiante e acabou fazendo nada na nossa batalha...

Rômulo: Esse cara é incrível...

????: O Marhtomp dele não tomou nenhum arranhão isso foi.... (barriga roncando)

Rômulo: Isso foi sua barriga ?

????: Foi sim estou com muita fome

Rômulo: parecia uma hiper voz hahaha, vamos para o refeitório

????: boa ideia

Rômulo e seu companheiro vão para refeitório

Rômulo: Estou doido para comer aqueles deliciosos....(segurando a maçaneta da porta)

a porta é aberta pelo outro lado que acerta com muita força o rosto de Rômulo e o derrubando

Rômulo: Aaaaiiii isso dói aaaiiii merda como dói

????: Me desculpe não te vi

Rômulo: tudo bem, isso acontece

????: hahahahahah seu rosto esta combinando com sua roupa

????: hihihihi (tentando segurar o riso)

Rômulo: Não tem graça (meio tímido)

????: Venha vou pagar um lanche pra recompensa o que eu fiz

Rômulo: Tudo bem (sorri)

????: Opa vamos la comer

após a refeição

Rômulo: me sinto um snorlax

????: me sinto 2 sorlax

????: hahaha vocês são muito engraçados

Rômulo e seus novos amigos começam a conversa e horas se passam e todos ouvem um barulho

????: o que foi isso ?

????: foi o barco avisando que já chegamos

????: então vamos para la !! estou pronto para começar minha jornada

todas as pessoas começam a sair do navio

Rômulo: Vou começar minha jornada por ali (aponta para floresta)

????: Posso ir com você ??

Rômulo: Claro que pode

????: eu tenho que ir no centro pokémon, então qualquer dia nós nos vemos até mais (sai correndo)

Rômulo: até mais !!!

????: uma pergunta qual é seu nome ?

Rômulo: é verdade nós não nos apresentamos que grosseria minha, sou Rômulo da cidade de Pentalburg, na região Hoenn e você ?

????: Sou Teva da cidade de Goldenrod em johto

Rômulo: Legal, estou doido para capturar meu primeiro pokémon

Teva: eu também, e ainda tenho que treinar combinações para a contest

Rômulo: não entendo de contest mais se quiser posso ajudar a treinar suas combinações

Teva: Obrigada vai ser ótimo

 Rômulo: o que acontece se nós nos perdemos ?

Teva: no barco tinha mapas para todos, eu peguei um então não vamos nos perde

Rômulo: ufa ainda bem que você veio comigo porque só estou vendo mato e arvore acho e nenhum pokémon

Teva: qualquer coisa é só irmos por aquela rota ali e saímos um uma trilha (apontando para a rota)

Rômulo: espera olha na arvore


 heraaa


Não importa o quão forte os seus adversários, ele os arremessa longe com seu chifre.

Teva: Que fofo

Rômulo: É minha chance não posso deixa-lo ir, vai torchic

 toooorchiiii

Torchic: Use brasas no heracross

torchi chic chic chic


Heraa (tomando danos)

Rômulo: Boa torchic

 heeeraaa (usando investida)


Rômulo: Torchic evasiva !

Tooorchiiii (desviando)

Heeeraaa (usando soco focalizado)



Torchiiii (tomando danos)

Rômulo: Ele é bem rápido, torchic ataque rapido !!!

Torchiiic


 Heraaaa (usando o tolerar)


Heracross leva poucos danos

Rômulo: Meu ataque não surtiu efeito

Teva: é por causa do tolerar de Heracross fazendo ele aguenta os danos tomados

Rômulo: Entendi ! usa ataque rápido novamente

 Tooooorchiiic


heraa (usando mega chifre)


Rômulo: Torchic agora use brasas  força total

 tor chic chic chic chic



antes que ouve-se uma colisão torchic acerta brasas em Heracross fazendo ele sair da sua trajetória

 heraa (cansado)

Teva: Sua chance de captura-lo

 Rômulo: Esta certa, pokebola vai !!




Rômulo: Legal capturei um Heracross

 tooorchiic torhiiic

Teva: Parabéns Rômulo !!

Rômulo: torchic descanse um pouco você merece (retornando torchic)

Teva: Agora me  siga vamos pela rota que falei

Depois de horas no barco Rômulo consegue capturar seu primeiro pokémon nossos heróis vão para a rota escolhida por Teva, novas aventuras o aguardam então não perca o próximo episodio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário