Cadastre-se

*
*
*
*
*
Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pokémon Centuri - Onde estamos ? Epi 003


Depois que Rômulo capturou seu primeiro pokémon ele e Teva seguem a rota que Teva disse que era o caminho correto até que...

Teva: É Rômulo temos um probleminha aqui ...

Rômulo: Que problema ? temos que resolver rápido porque já esta anoitecendo

Teva: Não vai da para resolver rápido

Rômulo: Não ? então me diz qual é o problema ?

Teva: Estou olhando o mapa de cabeça para baixo ou seja fizemos uma trajetória que não tem no mapa

Rômulo: Você só pode esta brincando 

Teva: Não, isso é sério 

Rômulo: ESTAMOS PERDIDOOOS (grita bem alto)

Teva: Não da para voltar e seguir a rota certa agora não, vamos fazer o que ?

Rômulo: Vamos acampar aqui

Teva: Mais aqui deve ser perigoso

Rômulo: Não precisa se preocupar já acampei muitas vezes com meu pai 

Teva: Então que vamos fazer ?

Rômulo: Primeiro vamos fazer uma fogueira, mais antes precisamos de um pouco de lenha

Teva: Entendido 

Rômulo: Torchic, Heracross vão !!

Torchiiii

Heraaa

Rômulo: Heracross preciso da sua ajuda para trazer lenha

Teva: Enquanto isso vou retira a comida das mochilas

alguns minutos depois

Heraaa (carregando lenhas)

Rômulo: Chegamos (carregando lenhas)

Teva: Ainda bem, agora podemos fazer a fogueira

eles colocam as lenhas uma em cima da outra e forma uma pequena fogueira

Rômulo: Torchic é com você agora

chic chic chic



torchic usa suas brasas para acender a fogueira

Teva: Aqui estão os marshmallows, e aqui esta a ração pokémon

Rômulo: Hora de comer

Heraa

 torchiiic

Teva: Espera, vou apresentar para vocês minha grande amiga (lançando a pokébola)

 Chikoooooo

Rômulo: Uau, Vamos ver o que a pokedex tem a dizer

 Chikorita a sua folha agradavelmente aromática tem a capacidade de verificar a umidade e temperatura.

Rômulo: Sua Chikorita é muito bonita

Chikoo chikooo

Teva: muito obrigada, agora vamos termina de comer e dormir que já estou com muito sono

após a refeição ambos abrem seus sacos de dormir

Rômulo: Boa noite pessoal

Teva: Boa noite

Torchiiic torchiic

Heraaaa

Chikoooooo

ao amanhecer

Teva: Aaah, bom dia pessoal

Rômulo: Já amanheceu ?

 Torchiii ?? (meio sonolento)

Teva: Já sim, vamos continuar o caminho agora ?

Rômulo: Vamos, já estou ansioso para conhecer todo região

Teva: Então vamos la

ambos retornam seus pokémons arrumam as mochilas e seguem para trilha correta

Teva: Agora sim estamos na rota correta, veja olha que lago bonito

Rômulo: Tem alguém ali no lago olha, e um pokémon ao seu lado

Teva: vamos la ver

eles se aproximam do garoto

???: Treecko como está sua comida ?

 Treeckou treee

Teva: Um Treecko (pega a pokedex)

 Treecko as solas dos seus pés estão cobertos por incontáveis ​​minúsculas pontas, permitindo-lhe andar em paredes e tetos.

Rômulo: Quando eu fui escolher meu primeiro pokémon o Treecko já tinha sido escolhido

????: Olha companhia

Rômulo: Desculpe por não nos apresentarmos, sou Rômulo da cidade de Pentalburg

Teva: E eu sou Teva da Cidade de Goldenrod

????: Ola eu sou Gustavo e também sou da cidade de Pentalburg e esse é meu Treecko o meu primeiro pokémon

Treee

Rômulo: Veja que mundo pequeno em, então você chegou no laboratório primeiro que eu

 Gustavo: É provável que sim, mas o que vocês fazem aqui ?

Teva: fomos para o caminho errado agora estamos voltando e você ?

Gustavo: Eu e Treecko estávamos treinando um pouco

Rômulo: que legal

Gustavo: já viram como este lago é bonito ?


Teva: Nossa ele é muito lindo, imagina quantos pokémons devem ter ai

Rômulo: É mesmo

Gustavo: Estava tentando capturar um pokemon aqui mais ninguém mordeu a isca da minha varinha

Teva: Posso tentar ?

Gustavo: Claro que pode (entrega a varinha de pesca para Teva)

Teva pega um estojo de sua mochila e de la tira uma isca e poem na vara de pesca

Rômulo: O que é isso ?

Teva: Meu pai adorava pesca pokémon então quando eu sai para minha jornada ele  me deu esse estojo de iscas

Gustavo: Legal, mais vamos ver se vai da certo

Teva arremessa a isca na água e todos aguardam

Rômulo: Agora é só sentar e esperar

minutos se passa e algo pega isca

Gustavo: Esta fisgando

Teva: É agora (puxa com toda força)

 Maarill (segurando a linha da varinha de pesca)

Teva: Um marill, vamos la Chikorita (lança a pokebola)

 Chikooooo

Teva: Chikorita chicote de cipó

Chikooo chikooo



marill é pego

Marillll (usando jato de água)




Teva: Chikorita arremesse-o para longe da água

Chikooooooo

Marill (caindo em pé)

Gustavo: Bem habilidoso esse Marill

Teva: Investida !!!

Chikooo



 Marriiiiiilll (vai em direção da chikorita com causa de ferro)



Teva: Continue e use o chicote de cipó !

Chiko chiko chiko (correndo)



Maaarill ( toma danos)

Rômulo: Incrível ela parou o cauda de ferro dele

Teva: Folha Navalha



Maaaaaaaarill ( ferido)

Teva: Pokebola vai !!!




Teva: Legal !! Capturei um Marill

Chikooooo chikoo

Rômulo: Ótima batalha Teva

Gustavo: Meus Parabéns

Treeckou ckou (sorrindo)

Rômulo: Ei Teva acho que já esta na hora de nós irmos

Teva: É verdade, e você Gustavo vai continuar ai ?

Gustavo: Vou treinar mais um pouco e quem sabe eu capturo um pokémon

Teva: Então toma aqui minha melhor isca

Gusvato: Nossa muito obrigado

Teva: Eu que agradeço

Rômulo: Gustavo foi muito bom ter te conhecido

Gustavo: digo o mesmo, e espero ver vocês de novo

Rômulo: Também espero

Teva: Tchauuu Gustavo e Treecko

Rômulo: Tchaauu

Gustavo: Até mais ^^

Treeeeckouuu

Depois de uma noite perdidos nossos heróis fazem novos amigos, Teva captura sou primeiro pokémon e eles finalmente volta para a rota certa, mais o que aguarda eles ? fiquem ligado no próximo episodio

Um comentário: