Cadastre-se

*
*
*
*
*
Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1º episodio

Nova Era, O Nascer da Lenda

Esse é o mundo pokémon onde treinadores e pokémons se amonizam criando batalhar sempre unidos, e nesse mundo maravilhoso repleto de aventuras, a alguém muito feliz pois após fazer 10 anos os aventureiros podem começar uma jornada pokémon. Esse nosso aventureiro é o Rômulo e mora em Petalburg situado em Hoenn ...

 Rômulo: Mããããããããeeee !!! (levantando da cama)
 ????: O que foi Filho ?? (grita preocupada no meio do jardim)
 Rômulo: Eu não falei para você se eu não acordasse as 09:00 era para você me acorda as 09:10 ??

 Breeeloooommm
 ????: Mais filho ainda são 08:10
 Rômulo: nossa que susto pensei que estava atrasado... bem como já acordei mesmo vou passar na casa do Leaf
 ????: tá bom filho, mais não vai tomar o café da manhã não ?
 Rômulo: é mesmo já ia me esquecendo
 Breeeeloom breloom (trazendo a bandeja)
????: Obrigado Spik
 Breeeelouumm :)
 Rômulo: onde está o pai ?
 ????: saiu em uma outra jornada
 Rômulo: nossa e ainda saiu antes de mim (acabando de tomar o café)
 ????: adeus filho e mande lembranças para o Leaf
 Rômulo: tá mãe agora tchau, e tchau breloom
 Breeelooumm (acenando)



no caminho da casa de Leaf Rômulo houve um barulho
 Rômulo: o que esta acontecendo ali ? (indo em direção ao barulho)

 ????: ivysaur use folhas navalhas agora
 Iviiiiisaaauuro (atacando)

 Looootaaéééd @_@
 ????: pokébola sua vez !!



 Rômulo: uau que incrível (sussurrando)
 ????: quem está ai ?
Rômulo: opá me desculpe estava só de passada e parei para ver sua captura
 ????: intrometido...
 Rômulo: ei o que você disse (irritado)
 iviiisaaaurr (entra na frente de Rômulo)
????: eu disse intrometido e ainda fica escondido atrás da moita para "não ser notado" (retornando ivysaur)
 Rômulo: me desculpe estou errado mesmo, prazer em conhece-lo sou o Rômulo, e você como se chama ? Pelo visto você não é da qui de Hoenn estou certo ? deve ser de Kanto né ?
????: Você faz perguntas de mais, agora tenho que ir ...

o garoto vai se afastando e Rômulo sem graça segue o caminho até a casa de leaf

Minutos depois

 Rômulo: Leaf !! (grita em frente a uma casa)
 Leaf: o que foi Rômulo ?? ( aparece na janela de outra casa)
 Rômulo: sempre confundo as casas são bem parecidas, ta mais fora isso vamos logo no laboratório pokémon
Leaf: ja estou descendo

Leaf um amigo de infância de Rômulo são amigos desde 3 anos de idade, seu verdadeiro nome é Gustavo mais ninguém o chama assim pois sempre que era pequeno ele subia em galhos de arvores vestido sempre de verde parecendo uma folha, sempre teve uma paixão por treeckos e fez uma promessa com Rômulo de seguirem jornadas juntos

 Leaf: então vamos lá se não vai sobrar nenhum para nós
 Rômulo: calma ainda está cedo bom que tenho 2 opções porque sei que você escolhera o treecko
 Leaf: desde pequeno este é meu sonho
 Rômulo: Leaf vi um garoto capturando um lotad quando estava vindo para ca, ele tinha um ivysaur e bem forte
 Leaf: legal um aventureiro de Kanto, e você só viu esses pokémons dele ?
Rômulo: sim, me parece que ele vai participa da liga de hoenn também
 Leaf: pena que vai perde
 Rômulo: como você sabe ??
 Leaf: eu vou esta la e irei vencer
 Rômulo: hahaha tu só ira vencer si eu deixar

alguns minutos depois
 Leaf: vamos nos apressar tamos quase chegando
 prof Birch: foi bom te ver Sadumaru
 Sadumaru: digo o mesmo
 Rômulo: leaf foi aquele garoto que eu te falei
Sadumaru: hora hora mundinho pequeno este
 Leaf: olá professor estamos aqui para iniciar nossa jornada
Prof. Birch: chegarão bem na hora, me parece que neste ano só irar ter apenas 2 aventureiros

 Leaf: professor nem precisa dizer nada a minha escolha desde pequeno era começar com o treecko
 prof. Birch: vamos entrar, venha também Sadumaru
Sadumaru: ok
Rômulo: que emoção que estou, não acredito que irei começar uma jornada pokémon já já
Prof. Birch: aqui estão os pokémons... Treecko

 trekou tree
 Prof. Birch: Torchic
Professor Birch's Torchic
 torchi torchii torchii torchiiiii (pulando)
Prof. Birch: ele é meio extravagante, e também temos o mudkip... espera cade o mudkip ?
 Mudiii (de baixo da mesa tristonho)
Rômulo: o que a de errado com ele ?
Prof. Birch: tem poucos dias q ele esta assim deve ser medo de hoje
Leaf: medo porque ?
 Porf Birch: assim como vocês ficam empolgados com o dia de hoje eles também
 Rômulo: mais porque eles esta triste ?
 prof Birch: cada pokémon tem sentimentos diferentes de outros por mais que parecido sejam eles são bem diferentes este mudkip esta com medo do dia de hoje ja torchic esta super feliz, cada um tem uma maneira de se reagir a algo que vai ser muito importante para ele

sadumaru se abaixa e começa a cariciar mudkip e lhe da um pouco de comida pokémon
Sadumaru: acalme-se você é um otimo pokemon não a o que temer (pegando mudkip no colo e colocando no seu local)
Professor Birch's Mudkip
Prof. Birch: bem meninos ja fizeram suas escolhas ?
: Sim !!
Sadumaru: com licença mais tenho que termina o que vim fazer aqui (indo em bora)
 Mudiiiiiii (vai atras de Sadumaru0
 Leaf: parece que mudkip gostou dele, mais ele pode leva-lo ?
Prof. Birch: bem si ele quiser pode pois si mudkip gostou dele ele deve ter algo especial e pelo que parece vocês ja se decidiram em qual escolher não é ?
Leaf: sim eu sempre desejei começar uma jornada com Treecko
Rômulo: e eu gostaria de iniciar minha jornada com Torchic
 Treeckouuu
 toooorchiiiiii
Prof. Birch: as pokedexs e as pokebolas estão ali no canto da mesa vou pega-las

Prof. Birch: e aqui esta a pokebola de cada um dos iniciais
Sadumaru: obrigado, agora tenho que fazer uma coisa antes de ir para a Liga Blue (colocando mudkip na pokebola)

 Rômulo: Liga Blue ?
 Prof. Birch: fica numa grande ilha situada perto de sinnoh onde suas aguas são mais cristalinas e ja se foi visto pokemons lendarios perto de la como Articuno, Suicune e Kyogre
Rômulo: que incrível
Sadumaru: além disso falam que la os pokémons de água são bem difíceis de capturar e levando um aquático e treinando la você irar ver como ele ficara mais forte rápido, e o melhor de tudo os melhores treinadores do mundo estarão la
 Rômulo: bem agora entendi porque você capturou o lotad
Leaf: imagina os melhores tudo em um lugar só
Rômulo: temos que ir pra la
Sadumaru: vocês nem teriam chance, acabam de iniciar uma jornada e pensam em desafiar os melhores
Rômulo: si eu começar já no nível dos melhores serei o melhor facilmente
Sadumaru: você tem um jeito patético de pensar, você nao conseguiria nem acerta três  golpes em um dos meus pokémon
Rômulo: aposto que conseguira
Leaf: vai com calma Rômulo
Prof. Birch: Tenho um local adequado pra uma batalha pokémon

Rômulo ao começar sua aventura com seu amigo Leaf já se meteu em encrenca com um garoto misterioso conhecido como Sadumaru, Rômulo não sabe mais muitas surpresas o aguarda nesta aventura, e você continue ligado aqui pois a lenda continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário