Cadastre-se

*
*
*
*
*
Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pokémon Centuri - Ardente como um Moltres Epi 006


em uma rota qualquer...

Rômulo: Incrível meu Heracross ter aprendido o hiper raio

Teva: É mesmo aquilo foi realmente incrível

Rômulo: Teva o que vamos fazer hoje ?

Teva: Vamos la para a cidade Portum participa do torneio 

Rômulo: Vamos logo !

nossos aventureiros seguem em frente quando uma luz pode ser vista de longe

... Y al explotar, forma una gran luz que ilumina el lugar.

Teva: Você viu aquela luz ?

Rômulo: Vi sim, vamos ver o que é ( correm em direção)

chegando la...

Neo: Muito bem Rhyperior finalize com mega chifre !

 rhypeeeeeee



????: Donphan mega chifre

doooouphaaan



colisão ambos sofrem muito dano

Neo: Pedra Afiada !

Rhypeeee



????: Cuidado Donphan !!!

 dooooou phaaaaaaan

Rômulo: Você viu que incrível Teva ?

Teva: sim eu vi

???: Você é realmente forte conseguiu vencer meus 3 pokémons com apenas seu Rhyperior

Neo: Treinamos muito para isso

????: Retorne Donphan, então qualquer dia nós nos esbarramos por ai

Neo: Até la...

Rômulo: Ei você

Neo: ???

Rômulo: Seu rhyperior é realmente forte aquilo foi incrível

Neo: Obrigado

Rômulo: Nós poderíamos fazer uma batalha ?

Neo: Meu rhyperior esta cansado podemos deixar para outro dia o que você acha ?

Rômulo: Tudo bem, eu sou Rômulo da cidade de Pentalburg, e ela é Teva da cidade Goldenrod

Teva: Oi

Neo: Eu sou Neo da cidade de Eterna Sinnoh

Rômulo: Foi bom te conhecer então Neo

Neo: Aproposito estou indo para o primeiro ginásio quem sabe não nos encontramos la ?

Teva: Nós estamos indo para Portum, então iremos demora um pouco né Rômulo ?

Rômulo: É verdade...

Neo: Mais não estou indo diretamente para o ginásio, vou demorar um pouco até chegar la

Rômulo: Então ta marcado !!

Neo: Sim esta, vamos Rhyperior (retornando ele para pokebola)

Neo segue seu caminho sozinho

Teva: Você esta com cara de animado

Rômulo: Sim estou bastante !! vamos logo para a cidade Portum não posso esperar mais um pouco

Depois de uma longa caminhada


Teva: Finalmente a cidade e Portum

Rômulo: Agora temos que nos escrever na competição e pronto

Teva: O que estamos esperando ? vamos logo

Rômulo: Mais onde que é ?

Teva: Vamos pergunta para aquele senhor ali

Rômulo: Ei senhor, você pode dizer onde nós nos escrevemos para a competição que concorre ao um ovo de eevee ?

????: É comigo mesmo me sigam

Teva: que sorte

Ao chegar

????: É só assinar aqui e tudo e pronto

Teva: eu primeiro (assinando)

Rômulo: Agora eu

???: Teva e Rômulo ?? Hmm sou Bento a competição será amanhã de manha e a próxima será na cidade Legacy

Rômulo: É para onde o Timmy foi não é  mesmo ?

Teva: Sim, mais você quer dizer que tem mais de 1 competição eevee ?

Bento: Isso mesmo, por isso peço a todos para assinar para poder saber quem já participou e quem não e quem foi  o vencedor

Rômulo: Então pode se participar mais de uma vez ?

Bento: Sim mais caso ganhe não poderá mais participar

Teva: Que legal

????: Ei vovô !!

 uiiiiviii

Bento: Olá  Todd ??

Todd: A vovó esta te chamando

Bento: Então vamos la, até amanhã Teva e Rômulo

Teva: Até mais senhor Bento

Rômulo: até amanha, e obrigado pelas explicações

uiiiiviiii

Todd: vem Eevee

Uiiivii (pulando no ombro de Todd)

Teva: Rômulo acho melhor nós treinarmos para amanhã o que acha ?

Rômulo: Uma ótima ideia

Teva: Vamos lá Chikorita, Marill

Chikooo chikoooo

 Maaaariillll

Rômulo: Torchic e Heracross vão !!

 Torchiiiiiiiiiiiiiiiii

 Heraaa

Rômulo: Hoje vamos treinar até anoitecer para estamos pronto amanhã  todos animados ?

Teva: Sim

Chikoooo

Mariiill

Torchiiic

Heraaaaa

horas e horas depois...

Rômulo: Como estou cansado, mais precisamos conseguir usa um hiper raio


Heraaa



Rômulo: Vamos la heracross acorda temos que conseguir usa o hiper raio

Teva: Ei Rômulo, achei um lugar para dormimos la no centro pokémon vamos la

Rômulo: Ainda não acabei o treino com heracross, temos que treinar mais para ficarmos mais fortes não é heracross ?

Heraaaa (confirmando)

Teva: Então bom treino pra vocês estou indo

Rômulo: Boa noite

Teva: acho que só vamos nos ver amanhã, então boa noite

Teva vai para o centro pokémon

Rômulo: Hiper raio !!

 Heraaaaaaaaaaa ( o ataque falha)

Rômulo: Estamos quase conseguindo não podemos desistir

Heraaaa

Rômulo: Tem um brilho forte ali no céu

Zzzzzzzz Torchic ??

Rômulo: Me parece um pokémon

Torchiiic chicc

Heraaaaaaa

Rômulo: Veja esta descendo bem rápido




Torchiiiiic

Rômulo: Ele não esta descendo ele está caindo !!! Vamos ajuda-lo


Heraaa


Rômulo: Veja é o Moltres !!!

 Moooltreeeeees (ferido)

Hiki: Ali esta ele, vamos la

 Diiiitoo

Izana: Blastoise hidro bomba !!

blaaaatoooisee



Hiki: Ditto vire transforme em blastoise e use hidro bomba também

Diiito

Duplica Ditto Transform.png




Mooooooooltress (tomando muito danos)


Rômulo: Ei vocês parem com isso !! (entrando na frente de moltres)

Heraaaa

Torchiiicc

Hiki: sai da frente pirralho

Moooltres ?

Continua....

Após começar um treinamendo para o torneio do outro dia, Rômulo se depara com duas pessoas da equipe magma atacando o Lendário Moltres o que será que vai acontecer  ? não perca o próximo episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário