Cadastre-se

*
*
*
*
*
Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pokemon Centuri - Trilhando o Caminho !! Epi 001

Esse é o mundo pokémon onde Treinadores e Coordenadores seguem suas jornadas com seus pokémons, mais unidos possíveis, e na cidade Pentalburg na Região de Hoenn uma nova jornada começa

 Tailooooooow

????: Bom dia mãe !!

Rômulo é um menino que tem um sonho em ser o melhor mestre pokémons de todos os tempos, mais é inexperiente como treinador aliás hoje é o grande dia de escolher seu primeiro pokémon

????: Bom dia filho

Victoria a mãe de Rômulo, foi uma top coordenadora excepcional  conhecida como Vic, depois de um tempo teve 2 filhos e gostaria muito que eles seguissem jordanas pokémons cheias de aventuras

????: Nii-chan !! bom dia, esta pronto para começar sua jornada ?

Lola a irmã mais nova de Rômulo, seu sonho é ser que nem sua mãe uma top coordenadora. Lola adora muito seu irmãozão e antes de sua jornada sempre andava com ele para aprender mais sobre tudo que ele "sabe".

Rômulo: Estou mais que pronto, nem conseguir dormi direito nesta noite, Lola e como vai seu ovo pokémon ?

Lola: Estou cuidando o melhor possível Nii-chan

 Rômulo: Muito bem Lola

 Victoria: Crianças venha toma o café da manhã (gritando)

todos se aproximam da mesa para tomar o café

 Rômulo: Mãe eu não sou mais uma criança, hoje começarei uma jornada você não pode me tratar mais como uma criança

Victoria: É o costume querido (ela ri)

Lola: Nii-chan você ainda não começou sua jornada então mamãe pode te tratar como uma criança ainda

Rômulo olha pra Lola e todos começam a ri

Rômulo: hahaha você tem razão Lola

após a refeição...

Victoria: Filho é melhor você ir para não se atrasar

Rômulo: Isso mesmo ja estou indo, tchau mãe tchau Lola

Lola: Tchau Nii-chan !!

Rômulo pega sua mochila e sai de casa para sua jornada....

Rômulo(pensando): Acho vou correr para chegar mais rápido

Rômulo começa corre em direção a o laboratório... e ao chegar..

Rômulo: Finalmente cheguei (exausto)

Rômulo entra no laboratório

 Rômulo: olá sou o Rômulo e vim aqui para escolher meu primeiro pokémon e iniciar uma jornada

????: Ola sou o Professor Raj e esse é o Professor Birch

 Birch: Ola, Rômulo parece empolgado com para pegar seu primeiro pokémon em...

 Rômulo: E como estou !! mais cheguei muito tarde ?

Raj: Não apenas 1 pokémon foi escolhido que foi o treecko, as outras opções são Torchic um pokémon tipo fogo

 Tooooochiiii tooor

 Rômulo: Demais !!

Raj: E mudkip um pokémon tipo água
 Mudii kiiip

Birch: Escolha bem

Rômulo: Gostei de ambos mais vou ficar com o Torchic pois gosto muito de pokémons tipo fogo

 torchii torchiii torchiiii (pula no colo de Rômulo)

Raj: Aqui estão suas pokébolas e sua pokedex, boa jornada pra você

 Rômulo: Muito obrigado Prof. Raj

Birch: Raj agora tenho que ir se não eu perco o barco pra Região Centuri

Raj: Obrigado pela ajuda Prof. Birch e boa viagem

Rômulo: Região Centuri ?

 Birch: é uma região onde dizem que está situado todos os pokémons existentes e também é provável que tenha alguns pokémons que ainda não fora reconhecidos

 Rômulo: Uau, mais la tem uma liga pokémon ?

 Birch: Tem sim, fiquei sabendo que muitos treinadores novatos e experientes estão indo direto pra la

Raj: Rômulo porque não começa sua jornada la ? vai ser uma grande aventura não acha ?

Rômulo: Ótima ideia Prof Raj, Prof Birch você poderia me levar contigo ?

 Birch: Claro, porque não ?

Raj: Então boa viagem aos dois, a Rômulo qualquer coisa basta me ligar ok ?

Rômulo: Ok Prof Raj e muito obrigado, Torchic volte para sua pokebola

Birch: Vamos Rômulo

Rômulo e Professor Birch entram no carro se seguem direto ao barco para a Região Centuri

Rômulo(pensando): Mal posso esperar para chega nesta região, estou ansioso para começar minha jornada capturar vários pokémons e ser o melhor treinador de todos os tempo

Birch: Você parece nervoso... (ele ri)

Rômulo: Estou um pouco, mais também estou com uma ótima sensação

Birch: chegamos ao navio

Rômulo: É e-e-no-nor-me
Birch: sim, vamos logo

Uma nova aventura preste a se iniciar. O que acontecera com Rômulo neste inicio de jornada ? muitas aventuras o aguardam fiquem ligados no próximo episodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário